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* DADOS GERAIS **  
*Nome:
Profissão ou atividade desenvolvida:
*CPF: *RG: *Orgão Expedidor:
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*Data de nascimento: dd/mm/aaaa *Estado civil:
Nome do Cônjuge: Fone
   
*Fone residêncial ou recado fixo (obrigatório): Falar com:
Celular:
Tim Oi
Vivo Claro
Whatsapp:  
*Endereço: Número:
*CEP:  Encontre seu CEP *Bairro:
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*Estado:
*Nome da Mãe: Fone:
* REFERÊNCIA PESSOAL ** (Somente amigo ou amiga que não resida no mesmo endereço que você)
*1) Nome: *Fone:
*2) Nome: *Fone:
* REFERÊNCIA BANCÁRIA **
Possui cartão de crédito? Qual:
* REFERÊNCIA COMERCIAL ** (Empresas que você já compre no boleto. Este campo é obrigatório caso tenha interesse na modalidade de pagamento boleto bancário com prazo de 30 dias à partir do 4º pedido)
1) Loja/Empresa: Fone:
2) Loja/Empresa: Fone:
* OPÇÃO DE PAGAMENTO PARA SEUS PEDIDOS** (As três primeiras compras poderão ser somente na modalidade de pagamento cartão de crédito e à vista – via depósito bancário)
Cartão (em até 4x sem juros) À Vista - Via depósito bancário (com mais desconto)
Para liberação de compra no Boleto/Cheque o(a) Consultor(a) não poderá ter restrição no CPF e terá obrigatoriamente que preencher o Campo Referência Comercial deste cadastro.
* SEU ESTADO NECESSITA QUE O IMPOSTO SEJA RECOLHIDO ANTECIPADO? Sim Não
* TRANSPORTADORA ESCOLHIDA PARA SUA CIDADE: (Pode ser mais de uma opção)
Correios Outra
* CONHECEU ATRAVÉS DE **  
Site Outra Revendedora Tv, Jornal, Revista Uso Google Feira/Exposição
Outros:
*DATA DO CADASTRO: dd/mm/aaaa
   
  Venderora(or) autônoma(o) – não possui vínculo empregatício
   
   
* Campos de Preenchimento Obrigatório.


Importante:

As três primeiras compras poderão ser somente na modalidade de pagamento cartão de crédito e à vista - via depósito bancário. Somente a partir do 4º pedido será liberado análise de crédito para opção de pagamento boleto bancário.

Para liberação de compra no boleto, o(a) Consultor(a) não poderá ter restrição no CPF e terá obrigatoriamente que preencher o Campo Referência Comercial deste cadastro.

Cadastro de Consultor(a) com restrição no CPF será aprovado somente na modalidade de pagamento cartão de crédito e à vista. A modalidade boleto bancário fica suspensa neste caso, não sendo aprovada devido à restrição no CPF.
 
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